domingo, 15 de janeiro de 2012

** Momento do coração...

Por: Alyne Miranda
_____________

Água que escorre entre os dedos...
Chuva que cai sem parar...
Vida traz para mim o sossego...
Para que eu possa continuar a sonhar;

Sinto que meu amor me traiu...
Sabes que dor isso traz...
Mesmo assim, acredito no dia feliz...
Que amarei em paz, e assim não sentir dor igual jamais;

Porque será que na maioria das vezes homens traem...
Nesses momentos acreditam apenas na satisfação pessoal (sexual)...
Fingem não saber o quanto isso destrói uma relação...
Mesmo que esse "desvio de conduta" seja apenas algo casual;

Ora, quem sou eu para julgar-te...
Mas, sabes bem a dor que causas...
Se não é capaz de amar nem a ti, muito menos amarás a mim...
Então, simplesmente não me deixe criar assas.

Nenhum comentário: